Como se livrar da disfunção erétil

O pénis é composto por duas estruturas cilíndricas feitas de um tipo de tecido esponjoso. Quando um homem está sexualmente excitado, o cérebro envia um impulso nervoso para fazer com que o sangue flua para estes músculos esponjosos que eles se expande, muitas vezes o seu tamanho. Este afluxo de sangue para o pênis é o que faz com que o pênis para endurecer durante uma ereção.

Como se livrar da disfunção erétilSe a estimulação sexual é sustentada, o sangue é retido no pénis, que se mantém firme. Após a ejaculação, ou se a excitação sexual passa, o sangue extra drena para fora do pênis e ele retorna ao seu tamanho e forma não-ereto.

Então, o que faz com que a disfunção erétil?

O elemento que faz com que muitas vezes é debatida em médicos e em alguns pontos achei que ele foi causado apenas por fatores psicológicos. Mas isto não é sempre o caso. Enquanto o estresse e auto-estima são duas das razões mais comuns para isso, o principal fator que causa a disfunção erétil é a falta de atenção à saúde individual. Pessoas que estão em más condições de saúde ou são muitas vezes a medicação tem maiores chances de experimentar a disfunção erétil. Um problema físico muito comum que causa a disfunção erétil é o excesso de peso ou obesidade.

Há também outras doenças que causam a disfunção erétil. Por exemplo, doenças do coração ou vasos sanguíneos obstruídos ou aterosclerose causa disfunção erétil, pois impede a circulação sanguínea saudável, que é essencial para a ereção. Diabetes, pressão alta e problemas de tireóide também contribuem para a desordem.

Outro problema que causa a disfunção erétil é uma cirurgia pélvica. Isto pode dificultar o fluxo de sangue, ou mesmo cortar as células nervosas e inibir a ereção. Os homens também obtê-lo se sustentar lesões da medula espinhal que afetam o corpo da cintura para baixo. Em casos como estes, a disfunção erétil não pode mais ser tratada, e vai causar problemas permanentes de ereção ou não de ereção, dependendo de quão grave é a lesão da medula espinhal.

Uso do tabaco, o que afeta a produção de hormônios e espermatozóides, também pode causar disfunção erétil. Alguns medicamentos de prescrição afetar a capacidade de um homem para sustentar ereções, especialmente medicamentos que são usados ​​no tratamento da pressão arterial elevada. Quimioterapia e outros tratamentos de câncer também podem causar disfunção erétil. Na maioria das vezes, os médicos ver a disfunção erétil apenas como um sintoma de uma maior condição médica subjacente, eles se concentram no tratamento ou gerenciamento da condição médica e, geralmente, os problemas de erecção irá corrigir-se.

Então, o que faz com que a disfunção erétilO cérebro também tem um papel chave no processo de montagem que permite, que começa com a excitação sexual ou excitação. Problemas emocionais como depressão, ansiedade, stress, fadiga ou falta de comunicação sexual pode causar ou agravar problemas de ereção. Em muitos casos, a predisposição física e a pressão psicológica é a razão porque ocorre disfunção eréctil. Por exemplo, um homem que já tem algum pequeno problema físico, como colesterol alto, podem se acumular ansiedade sobre sustentar a ereção por tempo suficiente. O problema resultante pode ser um problema erecção prolongada.

Embora existam muitas definições ao longo dos anos para Disfunção erétil, a melhor definição do mesmo encontra-se na explicação seguinte. Se você tiver problemas para conseguir uma ereção, você pode sofrer de disfunção erétil. Ele também pode ser referido como uma condição em que, mesmo que depois de atingir uma erecção tem dificuldade em manter-lo.

Geralmente é causada pelo processo de envelhecimento e má circulação de sangue para o pênis. Mas pode haver outras causas e cada causa pode variar a partir de um indivíduo para o outro. Então, se você está sofrendo de disfunção erétil, o melhor lugar para se estar é no que os médicos, como só um médico pode dizer-lhe exactamente por isso que você tem.

As drogas podem ser a solução para Disfunção erétil Problemas?

Sim, as drogas podem responder às suas desgraças ED e eles podem ajudar a tratá-lo de forma eficaz também. Você terá que falar com o seu médico sobre medicamentos para disfunção erétil, e tê-los escrever-lhe uma receita para eles. Então, você vai precisar preencher essa prescrição e consulte o seu médico regularmente para acompanhamento médico.

Alguns homens não gostam disso, pois isso pode ser muito caro em ir custo médico. Existem várias marcas de nomes de medicamentos que são projetados para tratar a disfunção eréctil que você tem que escolher. No entanto, você tem que estar ciente dos efeitos colaterais que você pode ter devido ao consumo destas drogas. Tenha certeza que você pergunte ao seu médico sobre eles antes de decidir tomar opções de medicamentos de prescrição.